dIONES_SITE

Diones Correntino Quarteto na sétima edição do Goyaz Festival!
Músico pianista, compositor e arranjador. Sua expressão artística é elogiada e destacada pela versatilidade.

Em 2015 lançou o CD Som Mestiço, um trabalho de composições e arranjos que visitam os mundos da música popular, música clássica e jazz.

EUMIR_SITE

Eumir Deodato na sétima edição do Goyaz Festival!
O músico começou tocando acordeom e piano no Rio de Janeiro, onde nasceu. Nos EUA se consagrou como arranjador de sucesso e foi um dos nomes mais importantes da música fusion-jazz.
No total, participou como compositor, arranjador, produtor ou instrumentista de cerca de 500 discos e ganhou mais de 15 discos de platina.

HAMILTON

Hamilton de Holanda Quinteto na sétima edição do Goyaz Festival!
Formado porexpoentes da música instrumental brasileira que conquistaram respeito e fama internacional!

Viajaram o mundo trilhando rotas de um caminho aberto por outros mestres: Villa Lobos, Pixinguinha, Tom Jobim, Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, entre outros.

Aqui no Brasil, conquistaram fãs entre os jovens e estudantes de música e deles ganharam o apelido de QUINTETÃO.

nene

Nenê Trio na sétima edição do Goyaz Festival!
O trio lança o álbum Outono, que traz dez canções instrumentais inéditas, todas de autoria de Nenê que já acumulou em seu currículo participações em discos antológicos como Sanfona (1981), de Egberto Gismonti, como integrante do grupo de Hermeto Pascoal, Clube da Esquina 2 (1978), com Milton Nascimento, e Falso Brilhante (1976), de Elis Regina.

maxresdefault

Eduardo Machado Trio na sétima edição do Goyaz Festival!
Aos 12 anos Eduardo Machado aventurou-se tocando baixo e dos primeiros sons fez fortalecer uma paixão concreta.
Considerado atualmente pela crítica especializada como um dos maiores músicos brasileiros nesse instrumento, ele expressa em seu contrabaixo destreza e versatilidade!

Silvério Pontes e Zé da Velha -U2714

Zé da Velha e Silvério Pontes na sétima edição do Goyaz Festival!
Influenciado pelo pai, o sergipano Zé da Velha começou a tocar trombone aos 15 anos de idade. Logo se enturmou com músicos de gafieira, sambistas e chorões da Velha Guarda. O trompetista Silvério Pontes transita pela área do choro e tocou ao lado de artistas como Luiz Melodia, Tim Maia e Elza Soares. Juntos formam o duo instrumental brasileiro, criado na década de 1980.
São considerados como a menor big band do mundo!

Cama de Gato Foto Ana Luísa Marinho

Cama de Gato na sétima edição do Goyaz Festival!
Com seis CDs na bagagem, o grupo instrumental foi fundado em 1985 pelos músicos Pascoal Meirelles (bateria) e Mauro Senise (sax e flauta). Uma das marcas registradas do grupo é trabalhar com composições dos próprios músicos. O Cama de Gato faz turnês pela Europa e pelo Brasil, já tendo se apresentado no famoso Town Hall em Nova York.

U.A.I na sétima edição do Goyaz Festival!
O grupo foi criado em março de 2014 pelo baterista Fred Valle que convidou Alex Mac Arthur para o teclado e Carlos Foca no baixo. Mais tarde vieram Evaldo Róbson nos sax e flauta e Raphael Veiga na guitarra.
A música tem como ponto principal,a sensação de mantra,da repetição,do groove!

patocan

Patocan na sétima edição do Goyaz Festival!
Formado pelo percussionista Sergio Pato e pelo guitarrista e produtor Turco Can Kanbay. O projeto teve início quando os músicos se conheceram em Paris no início dos anos 90. Fusões de estilos diferentes com uma linguagem jazzística, proporcionam ao publico uma viagem pelo mundo.