O Festival

GOYAZ FESTIVAL

Música de qualidade, este é o foco. O Goyaz Festival é um caleidoscópio de sons, apresentando as criações regionais, nacionais, internacionais e passando por inúmeros gêneros.

Anualmente uma pesquisa é feita sobre as novidades no cenário mundial e a presença dos músicos brasileiros em premiações e críticas musicais. As maiores revelações são convidadas para participar do evento, somando aos grandes nomes da música nacional e local.

Música de qualidade, este é o foco. O Goyaz Festival é um caleidoscópio de sons, apresentando as criações regionais, nacionais, internacionais e passando por inúmeros gêneros, que vão desde o Jazz à World Music.

Em suas edições anteriores, o Goyaz Festival recebeu grandes nomes da música instrumental, consolidando-se como o maior festival do gênero no Centro-Oeste, além de um dos maiores do país.

Por aqui passaram grandes nomes da música instrumental nacional, tais como: César Camargo Mariano, Naná Vasconcelos, Trio Corrente, Hamilton de Holanda, Wagner Tiso, Toninho Horta, Paulo Moura, Yamandu Costa, Raul de Souza, João Donato, Carlos Malta e Pife Moderno, Leo Gandelman, Duofel, Azymuth, Jaques Morelembaum, Guinga, Samba Jazz Trio e os internacionais Tanghetto, Nicolas Krassic, Scott Feiner, entre tantos outros.